5 de agosto de 2009

A vida de Raven-Symoné - O Início

A partir de hoje eu falarei as coisas que a Raven já fez. A primeira parte é: O Início

Raven-Symoné Christina Pearman nasceu em Atlanta, Geórgia, filha de Mariann e Christopher B. Pearman. Seus pais mudaram-se para Ossining, em Nova Iorque, para facilitar a carreira da filha. Aos dois anos, trabalhou com a Ford Models, e apareceu em anúncios de marcas como Ritz Crackers, Jell-O, Fisher-Price e Cool Whip. Aos três anos, ela foi escalada para o filme Ghost Dad, apesar de jovem Bill Cosby gostou dela, tanto que ele a colocou em seu seriado The Cosby Show e ela acabou por ganhar o papel de Olivia em Setembro de 1989. Raven desempenhou seu papel muito bem até que a série chegou ao fim em 1992.

Em 1993, ela juntou-se ao elenco da ABC e interpretou Nicole na série Hangin' with Mr. Cooper. Depois disso passou a ter papéis em filmes de destaque como Dr. Dolittle de 1998, Zenon: Garota do século XXI de 1999, Dr. Dolittle 2 de 2001, The Cheetah Girls 1 e 2 de 2003 e 2006, entre outros. Raven-Symoné é uma cantora, compositora, atriz e produtora americana. Conhecida profissionalmente como Raven-Symoné ou Raven, vendeu mais de seis milhões de álbuns, incluindo as trilhas sonoras de That's So Raven.

Ficou mundialmente conhecida por suas diversas atuações como Olivia Kendall, em The Cosby Show; Galleria Garibaldi em The Cheetah Girls e The Cheetah Girls 2 e como Raven Baxter, em seu próprio seriado, As Visões da Raven. Raven-Symoné possui quatro álbuns lançados e ainda emprestou sua voz diversas vezes em dublagens de filmes e desenhos animados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário